sábado, 28 de março de 2020

VERBETE DA VIDA

Ideologizar uma pandemia.
Ir para a praia, sair nas ruas, é um ato político a favor do cara.

Não sei se é só burrice, falta de cultura, falta de vergonha, falta de percepção política, ou o quê mais.

Mas é no mínimo curioso como uma quase que unanimidade mundial é questionada por uma pessoa.

E o que é pior, é que pessoas apóiam essa autoridade.

Por uma questão metodológica, ou esse cara é um gênio ou é o maior idiota da face da terra.

Eu acho que ele é um idiota que se acha ungido da verdade.
E eu acho que o PT é também culpado pelo que estamos vendo.

Esses fdp (do PT) se perderam no poder. Assumiram a liderança das esquerdas e fizeram o pior papel que um grupo pode fazer: roubaram, abandonaram suas posições e valores.
Tenho nojo de petistas e bolsominions.