sábado, 21 de março de 2020

VERBETE DA VIDA

Sinto tantas saudades de São Paulo.

Me vejo e me sinto nos momentos vividos mais prosaicos por lá.
Como estar esperando ônibus, estar chegando em casa, estar indo buscar pizza na esquina, ou comida árabe, ir até o clube jogar tênis, encontrar com amigos e tomar uma cerveja, ir e voltar do trabalho. Isso sem falar nos tempos da Graziella menor, estudando no Emily, quando eu ia buscá-la, e escapar no McDonald para comer hamburguer.

Amo tudo naquela cidade.

Dos tempos de office boy, passando pelos tempos de cursinho, faculdade, saída com amigos Os tempos das aulas. Os tempos do Banespa, no Nasbe.

Dá aquela sensação que iria encontrar meus amigos nos mesmos lugares, se eu andasse por lá.

Chegar em casa e encontrar a Angela, conversarmos e pensarmos no jantar.

Não sei se sinto saudades dos meus dias ou da cidade.