segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

VERBETE DA VIDA

Quando terminei o curso comercial básico na 30 de Outubro, meu caminho natural seria continuar na escola e fazer o técnico de contabilidade, e depois estudar economia na mesma escola (Faculdade de Economia de São Paulo).
Mas minha fixação em fazer medicina me fez ir para o curso científico.
Eu não tinha base nenhuma para mudar de orientação curricular.
Fui estudar no Colégio Fernão Dias que ficava na Avenida Celso Garcia.
Lá conheci meu grande amigo Mario Donadio e sua então namorada Aracélis Paduam.
Estão na minha vida até hoje, e foram eles que me apresentaram minha mulher Angela Maria Dellare.
Ela trabalhava no Convivio, uma instituição que ministrava cursos de política.
No começo eu pensei que ela fosse agente do Dops.
Estou casado até hoje com a moça suspeita de ser dedo duro da polícia política.
Fui apresentado para ela no casamento do Alirio, na capela da PUC de São Paulo, na Rua Monte Alegre.