terça-feira, 7 de janeiro de 2020

VERBETE DA VIDA

Intervalo entre abandonar a ideia de ser cientista e começar a carreira em TI foi período crítico da minha vida.
Quando percebi que ficava cada vez mais difícil o caminho da pesquisa e da ciência, deu sensação de decadência intelectual.
Curiosamente nessa fase eu escolhi caminhos brandos e bem mais fáceis de seguir.
Conheci a Angela e pensei em me casar pela primeira vez. E me casei.
Fui resgatado pela entrada na área de TI após concurso. E já casado.
Foi um momento de pelo menos, me sentir integrado de alguma forma a um modelo mais interessante de jeito de trabalhar. O caminho era a tecnologia de computação. E nem se antevia o poder que tem hoje.
E foram anos bons.
Morávamos nas Perdizes, na Cardoso de Almeida. Ter saído da Baixado do Glicério e estar morando ali era empolgante.
A Angela ficou grávida e tivemos a Graziella.
E eu trabalhava em TI.
Foi uma mudança crucial na minha vida.